Morley primavera/verão 14

Agora fazendo uma pausa nas fotos pessoais porque este blog também é um blog de moda infantil, e eu continuarei a trazer sugestões de roupa e acessórios, bem como apresentarei as coleções de primavera/verão 2014 das minhas marcas favoritas.

Neste sentido, a Morley é o melhor começo que se poderia querer!

morley-lookbook-SS14 - rebuçado ácido

Morley é uma marca belga que tem estado presente em muitas das minhas seleções porque eu sou apaixonada por ela. Tanto que é difícil dizer o que me agrada mais, se é a sofisticação, ou a palhete de cores, ou os tecidos luxuosos, ou os prints sempre originais, ou a disfarçada simplicidade ou ainda a feminilidade dos seus vestidos! Talvez seja isto tudo conjugado. A verdade é que, coleção após coleção, Anouck Robyn nos traz desde 2010 roupas sempre impecáveis e altamente desejáveis!

Também não ficam atrás os lookbooks da marca, assinados por Emilie Vercruysse. Lindas imagens, não concordam?

9 pensamentos sobre “Morley primavera/verão 14

  1. Pois eu tambem adoro a Morley e tb punha nas minhas colagens. Mas nunca comprei uma peça, não sei porque! Mas é uma marca linda sem dúvida, e sempre com um lookbook impecável!
    Bjs

  2. ah nao sabia que ainda resistias!
    mas olha, em breve vou pedir o teu contributo para este blog, qdo as novas coleções estiverem nas lojas 😉

  3. resisto sim. não compro nada para a m. há imenso tempo.
    agora tem roupa que chegue, porque usa tudo durante 2 anos.
    algumas coisas vao sair para o ano e outras vao entrar, mas de momento não sei muito bem que peças gosto 🙂

    claro, pede-me! quando vierem as novas coleccções, eu ADORO novas coleccoes.

Deixe um comentário