Little Red Stuga

Fundada em 2007 pelos designers Kasper Medin e Ulrika E. Engberg, a Little Red Stuga tem uma história para contar em cada produto que cria.

Extremamente cuidadosos com a qualidade e a inovação, os seus produtos, para além de terem conteúdo lúdico e pedagógico, estimulam a atividade, a imaginação e a interação das crianças. E para mim o grande mérito é apelarem não só para elas mas também para nós, os adultos!

Tenho muita pena que essa marca não existisse na minha infância. Eu adorava ter tido uma Dream Bag, onde eu teria tido doces sonhos. Ou então um Play, biombo de madeira onde eu poderia ter brincado de casinha com as minhas dezenas de bonecas. Mas mesmo hoje, eu acho que brincaria de enfeitar a minha sala com esses produtos.

A começar pela Dream Bag, primeiro produto da marca. Uma linda flor gigante feita a partir de poliéster com enchimento de espuma de nylon. Perfeita para as crianças rolarem em cima, dormirem e carregarem de um lado para o outro.

Dream Bag
Dream Big

Outro produto para deitar e sonhar é a Kebnekaise, um pufe de malha que leva o nome da montanha mais alta na Suécia em 2100 m.

Kebnekaise

Ano passado lançaram, em colaboração com Elisabeth Dunker do blog Fine Little Day, Bu! “Indian”, uma mantinha 100% algodão que serve para as crianças brincarem de esconde-esconde.

Bu! “Indian”

Entre os outros produtos da marca estão ainda, Buclo, uma nuvem de espuma disponível em várias cores e Play, o biombo de madeira que eu adorava ter tido.

Buclo
Play

Imagens: Little Red Stuga Designstudio

Deixe uma Resposta

