As Mini Leggings

Quando fiquei sabendo que ia ter uma menina, na minha segunda gravidez, soube logo que ia me divertir muito pesquisando coisas para ela. Todo um universo, que vai muito além do vestidinho cor de rosa, da hello kitty  e das golas de babado, se abriu para mim (eu ainda vou falar muito mais sobre isso em posts futuros).

Atualmente, quando escolho a roupa dela, começo sempre por pensar primeiro nas calças e depois a parte de cima acaba por ser consequência da de baixo. As minhas calças preferidas são as leggings. Primeiro porque ela não pára um segundo e precisa de roupas super confortáveis, que facilitem o movimento. E depois porque aquelas pernas gordinhas, cheias de dobras, ficam lindas com calças justinhas, ainda dá mais vontade de apertar.

As minhas sugestões são as leggings com padrões gráficos, coloridas e originais, com muita personalidade. As minhas preferidas do momento são estas:

1. anive for the minors   2. bang bang copenhagen   3. mini numph   4. noe & zoe berlin   5. nununu   6. mini & maximus   7. kidscase   8. mini rodini   9. thief & bandit kids   10. thief & bandit kids   11. aarrekid   12. bobo choses

Esta é a minha filha. Conseguem perceber o que eu digo? Fica linda de leggings, não fica?

Deixe uma Resposta

