Roupa de Bebé (ao nosso estilo)

Quando a minha filha nasceu, não tinha ideia nenhuma de roupa para bebé. Como sempre gostei de fazer compras online, mas desconhecia o vasto universo (internacional) de lojas de bebé/criança que existe na internet (muitas na Europa, com custos de entrega bastante simpáticos), comecei a fazer algumas compras na La Redoute. Sabe tão bem comprar coisas no sofa, de portátil ao colo. Click click click… e depois é só esperar uns dias que nos venham entregar um pacote quase como se fosse um presente…

Fiz o percurso banal: Zara, Petit Patapon, Laranjinha, Petit Bateau, a KNOT (a preferida de todas); a avó oferecia roupas da Jacadi e assim viviamos durante o nosso primeiro ano de vida.

Na verdade, nunca fiquei realmente feliz com estas opções, Pensava que não reflectiam bem a personalidade da minha filha, que não a “emolduravam” como eu a imaginava e via. Passei a fazer mais pesquisas na internet, e aos poucos se abriu um mundo novo, fascinante, de cores diferentes, de cortes diferentes, de silhuetas diferentes e de forma geral, de uma atitude diferente.

Nâo demorou muito, e passamos a ter um guarda roupa renovado, onde aos poucos os tons e as silhuetas foram mudando. Evoluindo para um visual mais moderno, mais clean, mais cool, muito confortável e muito bonito!

Este tema não pode ficar por aqui, por isso, vamos falando!

Deixamo-vos aqui com algumas sugestões daquilo que comprariamos hoje em dia, para uma filha bebé. Bom fim de semana!

1. Manta da LuckyboySunday 2. Casaco Cinza Arsène et les Pipelettes 3. Casao cinza Ketiketa 4. Gato Dona Wilson 5. Raposa Maileg 6. Sarouels da Nobodinoz (adoro!) 7. Calças rosa Gray Label  8. Fato Flavie Le Toit de la Lune 9. Conjunto FLOCON Le Toit de la Lune 10. Rato Maileg 11. Body Mini Rodini + Leggings NUNUNU 12. Candeeiro Mushroom da Egmont 13. Body Soft Gallery 14. Gray Label crossover top 15. Olivia music mobile da Ferm Living 16.  Le toit de la Lune body SOL

3 thoughts on “Roupa de Bebé (ao nosso estilo)

  1. Olá! Sinto exactamente o mm em relação às roupas da minha filha, e adorei a escolha da palavra “emoldurar”! pq é mm isso, as roupas q vemos nos locais mais comerciais, não a emolduram da forma cm eu a vejo!

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s