Lieschen Mueller

Designer de roupa de menina e bonecas, Lieschen Mueller é Anneliese Mueller, estilista alemã que me conquistou de vez. A primeira peça sua que vi foi um sweater com fru-frus no ombro (terceira imagem). Fiquei logo apaixonada pelo seu estilo e desde então tenho sempre seguido o seu trabalho. Todos os dias vou à sua loja ver se há alguma nova peça para eu sonhar. Sonhar com a minha filha naquela roupa.

Estive a ler o seu perfil no site para perceber o que ela própria tem a dizer sobre o que faz. Anneliese se define como uma estilista que faz o que gosta, com prazer, buscando sempre produzir algo especial. É fazendo roupa de criança que ela se sente livre para criar.

Todas as suas peças são feitas à mão com o maior cuidado e perfeição, sendo manufaturadas na Alemanha, parte em peças únicas e parte em pequenas coleções.

Para mim Lieschen Mueller é pura arte. Arte de criar com perfeição, imaginação, detalhismo, romantismo, beleza e originalidade num estilo único. Não é possível encontrar igual em nenhum outro lugar. E como são feitas à mão, muitas peças são mesmo únicas.

Deixe uma Resposta

