Little Titans

Rebuçado ÁcidoRebuçado Ácido Rebuçado Ácido Rebuçado ÁcidoRebuçado ÁcidoRebuçado Ácido

Quando o Kit nasceu sua mãe percebeu que não poderia vestir-lhe os collants de bolinhas da filha mais velha. Diante da falta de opções à disposição nas lojas, a mãe do Kit não se deu por vencida e criou a sua própria marca de collants feitos a pensar especificamente nos meninos. Little Titans não é uma marca qualquer, mas a marca dos pequenos super heróis e, quem sabe, de futuros Beckhans, Ronaldos ou Messis.

Não é deliciosa esta marca inglesa? Eu estou fascinada com essas meias! Para quem se interessou os tamanhos vão dos 6 meses até os 3 anos.

Visite o site e loja online aqui.

4 thoughts on “Little Titans

  1. Adorei!!! Pena não ter conhecido mais cedo…este deverá ser o último inverno de collants. Acho que podiam ter tamanhos de recem-nascido…há sempre tão pouca coisa com cores fortes para esse tamanhinho.

  2. acho q a marca é nova, também tenho pena de não haver na altura que o meu filho precisou..

    pois.. infelizmente não tem para recém nascido.. mas acho que a partir dos 3 meses já deve servir o de 6 meses, mesmo que fique um pouco grande, eles crescem tao rápido, não é?

  3. que pena só agora ter descoberto esta marca e este blog :)))
    visto collants tão sem graça ao meu bebe, mas será talvez o último ano que ele usará os ditos.
    mas seria um bebé muito mais cool :))

Deixe uma Resposta

