5/52

DSC_1073
Rebuçado Ácido 5/52 Rebuçado Ácido 5/52

Daniela
Ainda existe uma grande discrepância entre os meus ideais e as minhas capacidades. Pode ser que no final deste ano os resultados sejam outros, mais ao encontro das minhas imagens interiores.

Lu
Alice: ai de mim se eu me atrever a tirar-lhe a colher, ela faz questão de comer sozinha.
Vicente: a brincadeira favorita dele tem sido de se esconder embaixo das mantas.

Entretanto, encontramos este blog (no meio de tantos outros que aderiram ao projecto), que reune as fotografias de 14 fotografos por semana. Vejam!

7 thoughts on “5/52

  1. Olá Miriam, já vi :))
    Fico contente que tenhas aderido também. É tão giro viajar pela blogosfera e ver um bocadinho da vida, do quotidiano, das caras dos outros!
    Bjs e bom domingo

  2. depois de ver no blog na miriam , decidi também envolver-me no projecto 52 e todas as semanas uma foto dos meus índios!
    os vossos estão lindos!

  3. ps. gosto muito do teu blog, vejo frequentemente, e gosto principalmente das comidas 🙂 bem-vinda ao mundo “52” 🙂

Deixe uma Resposta

