Quartos de bebé (II)

Eixste um ditado qualquer que diz que se volta sempre ao lugar do crime, e aqui estou eu com mais umas sugestões de quarto para bebé.

nursery131
visto aqui

Rebuçado Ácido
visto aqui

Rebuçado Ácido - nursery
infelizmente, ja não me lembro da source desta imagem, mas vou procurar (prometo!).

Rebuçado Ácido - nursery
aqui, vejam o resto desta casa, vale a pena!!!

Rebuçado Ácido - nursery
de um dos meus blogs preferidos de decoração: casalicious

Rebuçado Ácido - nursery
visto aqui

Rebuçado Ácido - nursery
visto aqui

A última é a minha preferida!
Brevemente estarei de volta com quartos para crianças um pouco maiores, porque no meio das minhas pesquisas, encontrei muitos quartos lindos, que vão gostar!

Hoje à tarde voltaremos com as nossas fotos da semana (projecto 52) e para segunda feira temos uma supresa para vocês!

3 thoughts on “Quartos de bebé (II)

Deixe uma Resposta

