Coisas bonitas (3)

Quando olho para isto fico imediatmente “in the mood for shopping”. Estas são as minhas 2 peças preferidas da nova colecção da Talc.

talc1

talc2

RB

Tove Johansson

tove_Johannson2

Descobri através um dos meus blogs preferidos, Le Dans La. Tove é uma designer sueca que vive em Paris e trabalha em moda, design textil e ilustração e que faz estas coisas lindas, coloridas e alegres.

tove_Johannson3
Brevemente, terá também a sua própria loja online, onde poderão adquirir algumas das suas criações. Visitem o site aqui.

RB

Adoro esta cama de uma carpintaria espanhola, Picapino.

cama3

RB

Papel de parede Loboloup

loboloup_wallpaper
friendlyforest-h
owls-chairphoto-slideralt

E não resisto a estes papeis de parede (a culpa é da Lu, que chamou a minha atenção para este tema, Obrigada, Lu!)

4 thoughts on “Coisas bonitas (3)

  1. O maior ilusão! Eu não posso acreditar que a nossa cama é sobre as fronteiras e me fez sorrir um pouco para vê-lo rodeado de Português e tantas coisas bonitas. Parece que ele está indo bem com você.

    Estive a ver o seu blog e eu adoro isso, então eu sou seu fã no Facebook. Meu Português é ordens tradutor do Google, hehehehe, que é de onde eu escrevo (você entende alguma coisa?), mas nunca desista de minha palestra fantasia algum dia. Por agora, deixe-me marvillar para as fotos!

    Muito obrigado por fazer viagens para a nossa cama e parabéns pelo blog. Obrigado, obrigado e obrigado. Vejo você na rede!

  2. mas que honra falarmos diretamente! estou maravilhada com o vosso trabalho! muitos, muitos parabéns!!

Deixe uma Resposta

