Novo Lookbook My Little Square

rebuçado ácido - my little squarerebuçado ácido - my little squarerebuçado ácido - my little square rebuçado ácido - my little square rebuçado ácido - my little square

Eu adoro estas imagens do Lookbook recém lançado da My Little Square para esta Primavera/ Verão. Gosto da simplicidade dos cenários, dos tecidos em background sugerindo o mood de cada temática e adoro o styling, as combinações são lindas. Mini Rodini, Bobo Choses, Mini & Maximus, Louise Misha, Emile et Ida, Gro, Nice Things Mini, Betula, 1789 Cala e tantas outras marcas, todas à nossa espera na loja online. Mas admito que pode ser um pouco complicado quando começa uma estação, há sempre tantas opções fresquinhas e ficamos facilmente baralhados porque queremos tudo. Mas a My Little Square também pensou nisso e nos dá um código de desconto nas compras acima de 80€. Difícil resistir assim!

rebuçado ácido - my little square

Não deixem de ver o catálogo completo aqui.

5 thoughts on “Novo Lookbook My Little Square

  1. Gosto de vestido cor de rosa. Por mais incrível que pareça depois da minha conversa de hoje de manhã com a M, dizendo-lhe que havia outras cores bonitas para alem do rosa, como o preto, o cinzento (hahahaa… eu sou mesmo egoista) e ele acabou dizendo-me que gostava de todas as coras! Mas que o rosa era o mais bonito de todos!

  2. esse vestido da Louise Misha é muito lindo! estava e ainda está na minha wishlist 😀

  3. Tenho uma relação muito ambivalente com essa marca. Nunca sei se gosto ou se não gosto. Há sempre um pequeno “too much” por ai.
    Ja vi o vestido hoje na loja e de facto é muito curto, demasiado curto na minha opinião.
    Mas há la outras coisas que gosto muito… 🙂

  4. sim, é bastante “girly”. eu gosto bastante deste em especial e também gosto dos acessórios da louise misha, mas a alice ainda tem q crescer mais um pouco para eles 🙂

Deixe uma Resposta

