Vestidos de Verão

rebuçado ácido

Mini Rodini  //  Bobo Choses  //  Soft Gallery
Emile et Ida  //  Beau Loves  //  Zef
Kallio NYC  //  Mercredi Lille  //  Morley
Gray Label  //  Mini Rodini  //  Loud Apparel
Kidscase  //  Morley  //  Louise Misha

A primavera ainda não começou direito mas eu ando impaciente para vestir a Alice com menos camadas de roupa e poder vestir lhe vestidos sem collants ou leggings por baixo. Mais alguém partilha este sentimento comigo?

Para além disso confesso que adoro fazer estas listas. Agrada-me muito ver as minhas peças favoritas lado a lado, organizadinhas como numa montra.

Olhando para as minhas escolhas dá para perceber que elas têm alguns aspectos em comum. Gosto de optar por peças confortáveis e simples, com design moderno e atual. Não aprecio tanto a moda para meninas que as veste como se fossem bonecas, simplesmente porque que elas não são bonecas. São sim seres cheios de vida, com vontade própria e personalidade. Com isto não estou a dizer que o lado feminino não deva estar presente, claro que deve, mas de forma mais atualizada e subtil, sem retirar o lado infantil e descontraído.

12 pensamentos sobre “Vestidos de Verão

  1. Olá,
    Adoro o vosso blog e concordo plenamente com o lema: roupas giras que evidenciem as personalidades das crianças mas que não as façam parecer bonecas “perfeitas”. Não conheço, nem compro as maior parte destas marcas mas adoro que as minhas filhas vistam coisas originais, coloridas, diferentes (únicas de preferência) e confortáveis. Pelo o que me lembrei de divulgar uma marca de roupa portuguesa que tem coisas lindas (e lá está, únicas!), espreitem aqui: http://www.facebook.com/withlovebysofia?fref=ts
    Obrigada e vou continuar a seguir o vosso blog 🙂

  2. oi rita! obrigada pelo comentário, adoro conhecer quem nos segue!

    nós gostamos de falar nas marcas que vestimos nos nossos filhos e gostamos de partilhar visuais que tenham a ver com um estilo que apreciamos e buscamos para as nossas crianças. as marcas não precisam ser estas, mas eu acredito que as roupas devam ter personalidade e primar pelo conforto e praticidade. vou ver a que me indicou, obrigada!

    um abraço 🙂

  3. Lu,
    Concordo!!! Por isso, é que não deixo de vos seguir e ver as coisas lindas que vocês divulgam e que eu vou partilhando com algumas amigas.
    Espero que goste da With Love, se puder, gostava de saber a sua opinião 🙂
    Beijinhos!

  4. Adoro as escolhas e gosto sobretudo destes estampados da Mini Rodini: flamingos e peixes. Andava a resistir aos flamingos mas acho que vou deixa-los vencerem-me:))

  5. rita, ja estive a ver o album no facebook. gosto destas iniciativas handmade e gosto de algumas coisas sim, os calções de inverno são baggy, um genero que ja falei aqui e adoro.

    obrigada por nos seguir e partilhar!
    nós gostamos muito de interagir com as nossas seguidoras e trocar ideias 🙂

  6. patrícia, também já vi q te deixaste convencer pela kidscase :))
    o m. esta lindo hoje no blog! bjo.

  7. karina, thanks for commenting here! so cool!
    i really adore that dress, totally deserved 🙂

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Google photo

Está a comentar usando a sua conta Google Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s