Por aí

rebuçado ácido rebuçado ácido rebuçado ácido rebuçado ácido

Sábado, já cansados de pequenas guerras entre irmãos e de ver a casa de pernas para o ar, resolvemos ir dar uma volta por aí.

rebuçado ácido rebuçado ácido rebuçado ácido rebuçado ácido

À pedido do Vicente fizemos uma visita aos animais da Quinta Pedagógica. A Alice ultimamente anda com fobia a todos os animais e achamos que o melhor é familharizá-la com os bichos para conseguir ter uma relação mais amigável com eles. Entretanto passou o tempo todo de boca aberta, embasbacada e sem reação, só nos divertimos à observá-la.

rebuçado ácido rebuçado ácido rebuçado ácido

No final paramos na árvore das chupetas para o Vicente deixar a dele perto da chucha da M. que já está lá. Como não sabiamos bem qual era ele arranjou a desculpa perfeita para adiar esta despedida.

rebuçado ácido

Terminamos a tarde no parque preferido dele. Nada melhor do que bastante atividade física no fim de tarde para cair cedinho na cama.

3 thoughts on “Por aí

  1. é o melhor!!… andar ao ar livre é o melhor. fazemos o mesmo, sempre que o tempo nos deixa, até porque a nossa casa não é muito grande e fica verdadeiramente virada de pernas para o ar com o furacão jaime!
    ai a chupeta =)))) com o jaime foi de um dia para o outro, e na fase mais complicada (bebé pequenino em casa) há uns 2 meses atrás… mas já andávamos a stressar por ele estar a chegar aos 4 anos e ainda não a ter largado. ainda assim, tive pena dele, foram umas primeiras noites de muita choraminguice.

  2. ai miriam, assim até fico envergonhada, o meu já tem 4 anos e meio! ele só usa mesmo para adormecer e este é o argumento dele tbém, mas a chucha vai embora em breve, tem q ser mesmo!

    qto à bagunça, espera até o edgar começar a andar e mexer nas coisas do irmão, é uma verdadeira confusão! a alice é pior que o vicente, desordena tudo 😛

  3. oh… =) não tens que ter vergonha nenhuma! cada um tem o seu ritmo. o meu sobrinho deixou também há 2 meses e fez 6 anos agora…
    nós conseguimos porque o jaime se esqueceu dela na escola, aproveitámos esse facto para nessa noite dormir sem ela e, como foi culpa dele — ele é que se esqueceu! — nem sequer reclamou. nos dias seguintes não voltámos atrás e pronto. foram 3 ou 4 noites mal dormidas e nunca mais se lembrou disso.
    o jaime é eléctrico, portanto pior do que ele o edgar não há-de ser… talvez igual 😀 estou tramada…

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s