15/52

DanielaDSC_0622

Manhãs a dormir no sofa depois de a acordarmos para ir para a escola.
Late mornings, sleeping on the sofa after we (try to) wake her up to go to kindergarten…

Lurebuçado ácido rebuçado ácido

Eu amo os sorrisos dos meus filhos e a felicidade deles é a coisa mais importante da minha vida.

Alice: feliz reencontro no fim do dia. mesmo cansada ela sempre tem um resto de energia para mim quando regresso à casa.
Vicente: descontração de domingo. lindo no seu novo sweater “senhor bigode” que ele adora e usava todos os dias se pudesse.

I love my children’s smiles and their happiness is the most important thing to me.

Alice: reunited with her after a long day. even being really tired she always has energy to play with me when i come home after work.
Vicente: relaxed sunday morning. gorgeous on his new sweater “mr. moustache” , he loves it and would like to wear it every day if he could.

9 thoughts on “15/52

  1. tão lindos =)
    a camisola é tam 06, lu? hesitei em comprar para o jaime porque ele só vai fazer 4, mas é um menino grande… 😉

  2. é o tamanho 4, tbem sempre costumo comprar grande mas esta é grande ainda vai usar um bom tempo 🙂 é linda, linda, linda! ainda mais ao vivo 🙂

  3. Que linda a Mafi na preguiça!
    E aqui está mais uma fã da camisola do Vicente, é o máximo!
    beijinhos para as ácidas! 🙂

Deixe uma Resposta

