T-shirts de verão

tshirts-rebucado-acido

Soft Gallery  //  Bobo Choses  //  Mini & Maximus
Stella McCartney  //  Beau Loves  //  Nico Nico
Emile et Ida  //  Mini & Maximus  //  Hundred Pieces
Finger in the Nose  //  Munster Kids  //  Bang Bang Copenhagen
Esp No1  //  Scotch & Soda  //  Anais & I

A semana passada tivemos uma seleção de vestidos para as meninas e esta semana eu fiz questão de trazer opções para os meninos. Ouve-se muito dizer que há muito menos oferta de roupa para meninos – talvez. Acho que online existe muita oferta, o que para mim é um problema pois tenho de fazer escolhas e às vezes é muito difícil.

Quando completou 3 anos, o Vicente começou a ter muitas opiniões sobre o que vestir, de um dia para o outro passou a querer escolher a roupa e vestir-se sozinho. Hoje em dia ele deixa-me escolher, às vezes embirra com as minhas escolhas mas consigo sempre convencê-lo no final. Mas há uma coisa que ele se recusa a vestir: camisas. Eu acho que em quase dois anos nunca mais vestiu uma camisa. Conforto é a única coisa que ele quer e eu não me oponho a isto, aliás eu acho que ele tem toda razão!

9 thoughts on “T-shirts de verão

  1. o jaime só tem 2 camisas, de verão! também não gosta nada e eu também não. as que tem são giras e divertidas, nada de convencional 😉

  2. Great selection! Many of them are also among my favorites. My little ones loves cars, monsters, stripes, animals… He ‘d love t-shirts selection too, 😉

  3. Helena, i need a boy, too! And to my “horror”, my daughter, influenced by her school coleagues, now only wants pink dreses!!!!! And i love tshirts, baggy pants, leggings, converse and vans 🙂 (and some dresses and skirts, too, of course, but not all of the time!).

  4. thank you, helena! show it to him, i’d love to have his feedback!
    my son loves fun and creative clothes, i am so proud of him! 😉

  5. olá diana, obrigada! é mesmo difícil a escolha, eu sei..
    estas t-shirts estão à venda nos links indicados embaixo, são de diversas lojas e marcas.

Deixe uma Resposta

