90 anos da Bisa

rebuçado ácido rebuçado ácido

Visitar a família no Algarve é sempre muito bom, mas desta vez rumamos até o sul por um motivo mais do que especial: o aniversário de 90 anos da Bisa. Para mim foi uma honra fazer parte desta reunião de familiares e amigos em torno desta pessoa fantástica e cheia de vida.

rebuçado ácido rebuçado ácido rebuçado ácido rebuçado ácido

Para os meus filhos é sempre extraordinário passar imenso tempo no quintal, com muito espaço para brincar, correr e fazer disparates.

rebuçado ácido rebuçado ácido rebuçado ácido rebuçado ácido

Desta vez não tivemos muito tempo para ver a cidade, foi uma voltinha muito curta pois tinhamos um aniversário pela frente.

rebuçado ácido rebuçado ácido rebuçado ácido rebuçado ácido rebuçado ácido

Cantaram os parabéns e seguiram nas brincadeiras no jardim.

rebuçado ácido rebuçado ácido rebuçado ácido

Eu adoro vê-la assim satisfeita com os seus bisnetos. Parabéns avó!

6 thoughts on “90 anos da Bisa

  1. Que post tão bonito Lu. Parabéns à bisa e aos seus (bis)netinhos lindos.
    Bjs

  2. obrigada, patrícia! foram dias muito felizes, que bom que as fotos transparecem isso.
    beijinho!

  3. que bom ter uma bisa. eu lembro-me tao bem da minha e tantas saudades que tenho dela. bonitas fotos que os seus filhos vao um dia adorar

  4. essas fotos e, muitas outras guardadas, são sobretudo para eles 🙂
    obrigada, pelo comentário claudia! bjo.

Deixe uma Resposta

