Os peixinhos

rebucado acido - peixes

1 / Frankie & Ava   2 / Mini Rodini   3 / Gro Company   4 / Lötiekids
5 / Misha Lulu (produto ainda não disponível)   6 / Emile et Ida   7 / Lötiekids 
8 / Mini & Maximus   9 / Bobo Choses   10 / L’asticot
11 / Coq en Pâte   12 / Mini & Maximus   13 / Beau Loves

O meu filho e os seus atuais interesses pelo mar e pelas criaturas marítimas motivou me a fazer este post. Quase todos os seus desenhos retratam o mar, os peixes e os cavalos marinhos. Talvez seja a urgência dele pelos longos dias de verão na praia.

Decidi então fazer uma seleção com peixinhos porque os considero personagens muito simpáticos, que relacionam muito bem com o universo infantil e fiquei muito surpreendida com a variedade de opções que as marcas nos disponibilizam. Alguém quer eleger os seu favorito?

14 thoughts on “Os peixinhos

  1. Adorei as escolhas! Acho graça a essa fase em que as crianças começam a ter poder de escolha (espero não me vir a arrepender de dizer isto 🙂 )
    Adoro o vestido das baleias mas em termos de padrão o que mais gosto é o da mini rodini. Aquele peixe balão enche-me as medidas 🙂 bj

  2. tantos faves num post só! 😀
    ora bem, escolho o 2 e o 8 para o jaime e o 3 e o 13 para o edgar.
    bom dia de sol para ti!

  3. patrícia, eu também adoro aquele padrão da Mini Rodini! e não somos só nos duas porque já está quase tudo esgotado em toda parte!

  4. O 2, 5 e 10. Tenho uma menina por isso a escolha do 5, que é lindo lindo. Os 2 e o 10 acho que dão para menino e menina e isso ainda os torna mais interessantes 🙂

  5. Boas escolhas, Suzana! Também adoro o vestido nº 5 e ainda esta semana vamos falar mais sobre esta marca aqui. O 10 também tem em outras cores e modelos, dá uma olhada no site da L’asticot.

  6. Eu gosto muito dos peixinhos japoneses da Lotiekids. Tb gosto dos tubarões MIMA, e claro, gosto da camisola cinza da Bobo Choses.
    Já reparei que toda a gente adora aqueles peixe da Mini Rodini, e logo eu que gosto de cinza e preto etc não gosto muito desse desenho para crianças. Não sei porque, parece-me demasiado adulto, mas é giro, gosto de ver… So não gostava de ver na M.
    Parabéns pelo post, adorei!

  7. obrigada!!! também adoro os peixinhos da lotiekids e as peças tem imensa qualidade também.
    e MIMA é sempre favorita!
    ja tivemos essa conversa sobre os peixinhos da mini rodini, nao tivemos?

    bjo!

  8. Lindos! Comprei recentemente em Amsterdão umas calças Bobo Choses com esses peixes mas em azulão! Este rebuçado de ácido não tem nada;) é uma maravilha!

  9. obrigada pelo comentário, maria inês! adorei a observação 🙂
    esta coleção da bobo choses tem feito muito sucesso e eu não consigo eleger a minha peça ou ilustração favorita porque gosto de tudo!

  10. Adoro esses peixes-balão e o vestido das baleias 🙂 parabéns pelo bom gosto!

Deixe uma Resposta

