18/52(2)

DSC_0012
DSC_0032
DSC_0028
DSC_0051

Às vezes o nosso mundo é assim: muito cor-de-rosa.
Contrariando o meu gosto e as minhas preferências, temos de nos render às evidencias que não há miúda de 3 anos que não goste de rosa, tshirts da hello kitty e vestidos de princesa.

Todos estes objectos existem na minha casa contra a minha vontade (oferecidos, emprestados etc.) mas para grande alegria da M. E quem sou eu para lhe negar o prazer das horas de disfarece matinais?

Para além disso, hoje também quebrei as regras do projecto 52. Era para ser uma foto por semana. Ainda não consigo contar uma história com uma só foto. O mood da semana precisa mesmo destas 4 fotos para ficar bem, como eu quero. Já disse isso uma vez: as regras são para ser quebradas! E por isso, por hoje fico por aqui.

4 thoughts on “18/52(2)

  1. Esta mesmo linda! Eu adoro Hello Kitty as nao digam a ninguem ok! Mas a S. gosta mais da Minnie, ontem adormeceu com o laco na cabeca…

Deixe uma Resposta

