Alice, 22 meses

rebuçado ácido - A22

Mais um dia 7 e, para não quebrar a regra, hoje temos mais um post inteiramente dedicado à Alice. Eu gosto muito de preparar este post mensal, de pensar no que ela vai vestir e de sentá-la na cadeira para tirar as fotos. Nunca consigo prever como será. Verdade seja dita, ela não adora isto como eu. Com a idade que tem prefere muito mais estar no quarto a por abaixo grande parte dos livros que estão na estante ou então abrir as caixas dos puzzles e espalhá-los todos pela sala. Isto é que é diversão para ela, posar para mim é uma seca.

rebuçado ácido - A22 rebuçado ácido - A22rebuçado ácido - A22rebuçado ácido - A22rebuçado ácido - A22

Mas contra todas as minhas expectativas, desta vez ela sentou-se na cadeira e cantou repetidas vezes “parabéns à você” super à vontade enquanto eu aproveitava toda a sua generosidade sem perder tempo. Talvez tenha se lembrado que da última vez eu pedí-lhe para cantar esta canção ou talvez esteja se acostumando ao ritual da cadeira. Claro que a certa altura não resistiu e foi até o quarto derrubar uns livros da estante. Mas voltou uns minutos depois com um livro e pedindo para sentar-se outra vez.

A Alice veste: vestido Emile et Ida, calças Le Toit de la Lune e tênis H&M.

11 thoughts on “Alice, 22 meses

  1. está espectacular a alice linda. acho que devias fazer o mesmo com o vicente, embora agora os meses já não contem tanto! =)
    também adoro as cores da foto.
    bom dia para vocês.

  2. pois.. eu ainda estou a pensar se continuo a série quando ela completar dois anos.. mas a verdade é q é muito engraçado comparar as fotos do inicio com as de agora.
    o vicente às vezes tbem quer sentar na cadeira e tirar fotos hehehe
    mas ja me perdi na contagem dos meses dele, sei que já são mais de 50 🙂

  3. sabes uma coisa? eu sei exactamente os dias dos meus 2 😀 escrevo na agenda. o jaime tem 1440 dias e o edgar tem 255!! 😀

  4. Olá,
    Adoro o blog e principalmente acompanhar estas crianças felizes e divertidas. Tb sou mãe de uma menina de 2 anos e como o tempo passa depressa. Já agora pelo que vi na imagem andava à procura de uma cadeira do género, Pode-me dar alguma dica.

    Bjokas

    Rita

Deixe uma Resposta

