Wishlist Daniela & Lu

rebuçado ácido - WISHLIST-D
1 Finger in the Nose // 2 Une Sardine à Rio // 3 The Brand
4 Moon et Miel // 5 Popupshop // 6 Moon et Miel

rebuçado ácido - WISHLIST-L
1 Jed and Marne  //  2 Milibe  //  3 Nico Nico  //  4 Boy + Girl
5 Mini & Maximus  //  6 April Showers by Polder  //  7 Popupshop

Hoje a wishlist é nossa. Já há muito tempo que não faziamos isso e decidimos fazer uma “lista-relampago”. Só coisas lindas, não acham?

Para a semana voltamos com mais uma convidada ao nosso blog. E hoje à tarde teremos as fotos da semana. Por isso, vemo-nos mais tarde!

4 thoughts on “Wishlist Daniela & Lu

  1. Hahaha! E eu preciso de uma menino senao as minhas wishlists vão ser sempre assim! Tenho curiosidade o que eu escolheria para um menino.

  2. confesso q foi aquele vestido que me motivou a fazer esta lista, mas também não foi dificil encontrar coisas q gostaria para o Vicente. calções então são vários.

    mas o que eu mais gosto, agora olhando para o resultado final, é a diferença e a diversidade das duas listas. conseguimos ser tão diferentes dentro do mesmo!

Deixe uma Resposta

