Tie dye

rebuçado ácido tie-dye

O Tie Dye anda por aí, seja em roupas de adulto seja em roupas de criança. É uma daquelas tendências que adoramos e aparece em algumas das nossas peças preferidas desta estação.

Algumas da marcas que aderiram à esta moda foram a Kidscase, Talc, Alsolete, Moon et Miel Wolfechild e Bengh per Principesse. O casaco da Talc é um must e a Kidscase também tem algumas opções perfeitas.

A verdade é que também podemos fazer em casa, transformando assim peças simples em peças personalizadas e bonitas. O Rebuçado Ácido não tem muito talento para trabalhos manuais, mas pode ser que um dia destes, a Patrícia coloque um tutorial no seu blog, porque ela sim, tem muito jeito!

Aqui vai uma imagem com a M. no seu casaco Talc e vestido Kidscase! Fica bem, não fica?


M-S19

6 thoughts on “Tie dye

  1. Daniela, adoro a tendência e já tenho resposta para a tua sugestão! Se fosse combinado não correria tão bem! Ainda esta semana vou ter novidades para mostrar! beijinhos
    E adoro, esse casaco e na M está lindo!

  2. hahaha
    mostra patricia! adoro muito os teus posts de DIY!
    tenho é que por algum em prática 😛

  3. adoroooooooo 😀 sim, esse casaco da talc já estava na minha wishlist mas fica lindamente na M.
    eu, enquanto adolescente, fazia isto à minha roupa quase toda 😀 calças, vestidos, t-shirts… a minha mãe desesperava porque eu me fartava de estragar panelas!

  4. Miriam, faz e partilha também! Agora a mãe da casa já és tu, por isso podes estragar as panelas à vontade! 🙂

Deixe uma Resposta

