Alice, 23 meses

rebuçado ácidorebuçado ácidorebuçado ácidorebuçado ácidorebuçado ácido rebuçado ácidorebuçado ácido rebuçado ácido

Enquanto eu tentava escrever este post a Alice acordou, estava a ter um pesadelo. Os pesadelos estão a ser cada vez mais frequentes. Também mais frequentes estão as birras e a teimosia. Aos 23 meses ela às vezes tem dificuldade em aceitar um não e insiste em fazer o que quer, quando é impedida responde com tapas. Ah a idade dos tapas (lembro-me bem desta fase com o Vicente)! Mas, ao mesmo tempo, é capaz das atitudes mais doces e está sempre bem disposta, com um sorriso super fácil e contagiante. Adora receber miminhos e dar beijinhos, especialmente no irmão, com quem tem uma relação de tapas e beijos, literalmente.

Eu ainda estou para decidir se esta série continua depois dos 24 meses, o mais certo é que não continue, o tempo passa e cada vez é mais dificil convencê-la a colaborar. Mas ainda temos os 24 meses e já estou a pensar neles, tem que ser obrigatoriamente especial, não acham?

A Alice veste: vestido Kidscase, bloomers Bobo Choses e sandálias Melissinha.

10 thoughts on “Alice, 23 meses

  1. Olá Alice! Estás muito gira! Nós estamos aqui na Ericeira, quase offline!
    Bjs e parabéns pelos quase 2 anos!

  2. sim, por mais que eu invente, é ela e o seu carisma que roubam a cena sempre 🙂

  3. obrigada, sofia! fica muito engraçada com as melissinhas e ela adora, é muito vaidosa 🙂

  4. obrigada! eu ja fazia essas sessoes antes do blog mas agora com o blog tenho sido mais religiosa, nao posso falhar nenhum mês 🙂

Deixe uma Resposta

