Kidfolk

kidfolk via rebuçado ácido kidfolk via rebuçado ácidokidfolk via rebuçado ácido

Eu ando, já há uns tempos, fascinada com tudo que vem da Austrália. São os blogs, os fotógrafos e as marcas de roupa infantil os grandes responsáveis por este meu encantamento. Por isso hoje estou feliz em trazer a Kidfolk, nova marca australiana que eu vi pela primeira vez no Pinterest da Daniela.

A Kidfolk faz exatamente o estilo de roupa que eu gosto, padrões gráficos, formas divertidas, linhas simples, cores fortes e peças confortáveis. Para esta coleção de outono/inverno (não se esqueçam, é quase inverno no hemisfério sul) a marca traz os padrões do Harlequin nos seus artigos de vestuário. A gama de produtos é pequena e eu gosto disto também pois acho que não é preciso muito quando há qualidade. Concordam comigo?

Kidfolk

4 thoughts on “Kidfolk

Deixe uma Resposta

