M. Love

Às vezes, apetece-me fazer um blog inteiro só sobre a M….

DSC_0255 (Medium)
DSC_0262 (Medium)
DSC_0251 (Medium)
DSC_0271 (Medium)
DSC_0272 (Medium)
DSC_0278 (Medium)
DSC_0280 (Medium)
DSC_0285

Às vezes não me apetece escrever sobre moda, marcas, roupas, apetece-me escrever sobre ti!

Porque nunca me canso de olhar para a tua cara, com as tuas expressões tão únicas (para mim), para os teus olhos, o teu sorriso. És assim, o meu amor.

É assim que começam e acabam os nosso dias. Sempre assim. Às vezes até fico cansada com a tua energia e com a tua vontade própria, que ainda não percebe que existem regras no mundo. Aliás, tu percebes, mas tu queres lá saber. Preferes fazer as tuas próprias regras. E eu só te desejo que fiques sempres assim e que consigas safar-te sempre com esse sorriso e como a tua alegria e fúrias de viver! 🙂

7 thoughts on “M. Love

  1. Entendo-te muito bem D. Já te entendia antes mas então depois de conhecer a Mafi….essa miúda é um espectáculo!

  2. No me extraña nada….qué afortunadas somos con tener estos pequeños tesoros que lo llenan todo!!!!

  3. E porque não D. ? Seria um blog de sucesso, para mim, um prazer ler e com certeza uma realização enquanto mãe para ti, pois a M. é um amor 🙂
    Parabéns, tens uma filha linda e o teu amor por ela transparece nas fotos e nas tuas palavras.
    Beijinho

Deixe uma Resposta

