25/52(2)

DSC_0329

Alice
Não sei se a família vai curtir muito estas fotos da Alice, visto que entre nós ela já tem fama de ser “atrevida”. Por isso desculpem, mas eu não resisto e olhando para ela nestas fotos só tenho vontade de sorrir! Ela tem crescido tanto e se desenvolvido tão depressa e eu não quero e não posso me esquecer da Alice assim, tão pura e inocente. De momento o modelo a ser seguido é o irmão, ela quer ser igual a ele e se o Vicente, por exemplo, faz xixi em pé e nos arbustos quando está muito aflito, então ela também quer fazer. E quem a convence do contrário?

rebuçado ácido: 25/52 rebuçado ácido: 25/52

+

rebuçado ácido: 25/52

Vicente
Ele é uma criança feliz e quase sempre bem disposta, só não é quando está fazendo birras (ainda faz algumas). Mas é na praia que a sua felicidade atinge o auge. Eu nunca vi uma criança tão fascinada com a praia, é lindo de ver o seu sorriso satisfeito e as suas incansáveis corridas da areia para o mar, do mar para a areia. Quem me dera morar em frente à alguma praia e poder lhe proporcionar esta alegria todos os dias..

rebuçado ácido: 25/52 rebuçado ácido: 25/52

4 thoughts on “25/52(2)

  1. 🙂 Adorei a Alice, é mesmo assim, os mais novos querem sempre fazer como os irmãos mais velhos. E o Vicente a curtir a praia, quem não gosta Lu? 🙂

  2. a Alice! ela nao gosta mesmo, só quer estar ao colo aninhada como se fosse um bichinho indefeso 😦

Deixe uma Resposta

