Pretty Pattern

Rebuçado Ácido - Pretty Pattern

1 Top Little Paul & Joe  //  2 T-shirt Nico Nico  //  3 Cardigan Esp N1  //  4 Romper Caramel Baby & Child
5 Saia Caramel Baby & Child  //  6 Top Harriets Haberdashery  //  7 Leggings COS  //  8 Casaco Quenotte
9 Calções Nico Nico  //  10 Calções de Banho Popupshop  //  11 Vestido Quenotte

Como grande fã de padrões que sou não poderia deixar de trazer uma seleção com alguns dos meus favoritos desta estação. Florais, motivos tribais ou geométricos, há muito que escolher.

11 thoughts on “Pretty Pattern

  1. Adorei as sugestões! Os calções 10 são os que o M tem e são um sucesso 🙂 e eu sou fã da COS para mim mas quero as leggings no meu tamanho e já que é para pedir tb quero o vestido da quenotte. E pronto, era isso 😀

  2. a COS tem uns vestidos lindos para mulheres, ja estive a ver 😉
    e sim, a quenotte tem uma coleção linda, adoro mesmo muito aquele casaco!

  3. Tb achei o resultado lindo Lu! Mas com o vosso bom gosto não seria de esperar outra coisa.
    PS. os vestidos e as malhas da COS são óptimos!

  4. E eu – shopping addict – tb mandei vir umas coisas com um padrão lindo! Mas ainda vai demorar a chegar. Depois mostro :)))

  5. pois, a M. tem um guarda roupa lindo e inesgotável! não queres me adotar? :))

  6. A M. tem um guarda roupa excessivo e nem chega a usar tudo. Nas minhas pesquisas, estico-me sempre um bocdao. Mas como ela é pequenina, usa as coisas durante muito tempo, normalmente 2 estações :))
    Mas algum dia adopto-vos à mesma! 🙂

Deixe uma Resposta

