Bobo Choses Inverno 2013

bobo-choses-AW13

Semana passada a Bobo Choses lançou sua coleção para o próximo inverno com o vídeo “June’s Lullaby”, uma canção de ninar para June. A canção é cheia de poesia e as novas peças reforçam a imagem que temos da Bobo Choses, roupas confortáveis, com ilustrações simples e carismáticas, malhas coloridas e divertidas, cores muito bem combinadas e um universo muito lúdico e infantil. Eu gostei muito do novo tema e estou ansiosa por ver esta coleção à venda, embora não esteja nada ansiosa para o fim do verão, este sim pode ficar por mais um bom tempo!

June’s Lullaby

4 thoughts on “Bobo Choses Inverno 2013

  1. que linda colecção! =)) mas só para ver mesmo que eu quero que o verão dure muitooooo e ainda não me apetece nadinha comprar peças de inverno.

  2. sim, eu também! mas podia deixar de partilhar pq também achei a coleção linda 🙂

  3. Que peças bonitas, e que bem que ficariam na minha Juna que está quase quase a chegar 🙂

  4. ainda não está nada a venda para o próximo inverno, quando as coleções forem para as lojas começamos com novas listas, nós adoramos fazê-las 😉

Deixe uma Resposta

