KOM

KOM via Rebuçado Ácido

Eu adoro mostrar aqui no blog descobertas minhas provenientes da América do Sul, continente onde nasci. Já uma vez falei aqui da Krethaus, marca de mobiliário argentina e hoje é a vez da KOM, marca de roupas para crianças e acessórios para casa, também argentina.

A KOM, tal como grande parte das marcas que gostamos, tem especial cuidado na produção dos seus produtos, não utilizando materiais tóxicos que prejudiquem o ambiente. Muita da sua produção é manufaturada em uma cooperativa da Paróquia de San Pablo, nos arredores de Buenos Aires.

Eu adorei as cores e os padrões, que me fazem muito lembrar as primeiras marcas nórdicas que eu conheci. Infelizmente a marca ainda não faz vendas online no seu site por isso só podemos admirar os seus produtos, por enquanto.

www.komware.com

8 thoughts on “KOM

  1. Lu, adorei a sugestão. Mesmo! Os padrões são lindos, muito argentinos. Estou apaixonada pelo padrão do 1º body….

  2. Obrigada Lu, mas foram muito curtas, queremos mais :)!
    Adorei também esse verde. E quero esses ténis já :)!
    Adoro as vossas descobertas.

Deixe uma Resposta

