Little Cocoa Bean

DSC_0200 (Medium)

Como sabem, gostamos muito de leggings e por isso não podemos deixar de falar sobre a Little Cocoa Bean. Esta marca, para além de ser uma das nossas preferidas, é criada por uma portuguesa residente nos Estados Unidos e está já a fazer sucesso pelo mundo fora. Se querem saber um pouco mais sobre esta mãe e o seu projecto, vieram parar ao sítio certo, pois fizemos esta pequena entrevista com a Sara, criadora da marca.

Pode nos contar um pouco como a Little Cocoa Bean começou?
A Little Cocoa Bean começou quando eu comecei a fazer roupas para o meu filho. As pessoas diziam sempre que ele tinha imenso estilo e perguntavam onde eu comprava as roupas. Algumas eram as minhas criações.

Qual a inspiração para as suas criações?
A minha inspiração é sem dúvida o meu filho. Sempre que eu crio algo novo eu pergunto-me: será que ele usaria esta peça de roupa?

Rebucado Ácido - little cocoa bean

Como definiria em poucas palavras o estilo de roupas da Little Cocoa Bean?
O estilo de roupa de Little Cocoa Bean são inovadoras, criativas e únicas, para todos que apreciam moda.

O que considera importante na moda para crianças?
Sem dúvida conforto em primeiro lugar. O tecido usado nas minhas pecas é 100% orgânico e por isso é o tecido mais suave para peles sensíveis como as dos bebés e das crianças.

Rebucado Ácido - little cocoa bean

Tem filhos? O que gosta de vestir neles?
Tenho um filho de 21 meses. O meu filho veste as minhas peças e veste roupinhas que sejam confortáveis mas que ao mesmo tempo tenham um pouco de estilo.

Está há quanto tempo a viver fora de Portugal?
Estou a quatro anos a viver nos Estados Unidos. Vim para cá estudar e acabei por conhecer a minha melhor metade, o meu marido. Casamos e recentemente mudamo-nos para Las Vegas onde o meu marido vai acabar o curso de Médico (especializando-se em Ortopedia).

Rebucado Ácido - little cocoa bean

Do que sentes mais saudades?
Sinto muitas saudades de todos os que deixei para trás, em especial os meus pais e avós. Sem dúvida de um bom caldo verde, sardinha assada e bacalhau com natas, bolas de berlim e um bom pastel de nata.

Loja: http://littlecocoabean.storenvy.com/

3 thoughts on “Little Cocoa Bean

Deixe uma Resposta

