Simple Kids Outuno/Inverno 2013

Enquanto estou por aqui a pensar que não estou preparada para as colecções de Outuno/Inverno, que não me apetece comprar nada, que quero que este verão se prolongue eternamente, eis que me deparo com estas imagens, de uma das minhas marcas preferidas: Simple Kids.

simple_kids_aw13_1

Isto sim! Consigo imaginar a M. com este vestido, com este look. Porque este vestido continua a lembrar o verão.

E gosto também de todas estas imagens que se seguem.

simple_kids_aw13_4 simple_kids_aw13_3 simple_kids_aw13_2
simple_kids_aw13_5

Imagens retiradas do Facebook da Simple Kids

Ps. quero aquele vestido. O primeiro.

5 thoughts on “Simple Kids Outuno/Inverno 2013

  1. Gostei! Mas, continuo a não conseguir pensar nas novas colecções… ainda nem fui de férias!! 🙂 Acho que novas colecções só lá para Outubro!! ou será que já está tudo escolhido nessa altura??

  2. Olá Diana! Eu também detesto esta coisa das novas colecção completamente fora das nossas estações, mas é assim que infelizmente funciona. Eu ainda quero aproveitar o verão até Novembro 🙂 Há muita coisa que fica mais escolhida até lá, mas ainda sobram algumas peças de certeza. Para não falar que o saldos de verão aqui começam em Junho e o saldos de inverno logo a seguir ao Natal… Mundo louco 🙂

  3. ah mas que lindo simple kids no nosso blog, das marcas mais sofisticadas que há e claro uma favorita minha também. que maravilhoso aquele sweater amarelo, nossa!

Deixe uma Resposta

