Primeiras imagens das férias

Rebuçado Ácido - férias 13Rebuçado Ácido - férias 13Rebuçado Ácido - férias 13 Rebuçado Ácido - férias 13Rebuçado Ácido - férias 13 Rebuçado Ácido - férias 13 Rebuçado Ácido - férias 13 Rebuçado Ácido - férias 13 Rebuçado Ácido - férias 13Rebuçado Ácido - férias 13 Rebuçado Ácido - férias 13 Rebuçado Ácido - férias 13Rebuçado Ácido - férias 13 Rebuçado Ácido - férias 13Rebuçado Ácido - férias 13 Rebuçado Ácido - férias 13 Rebuçado Ácido - férias 13Rebuçado Ácido - férias 13 Rebuçado Ácido - férias 13Rebuçado Ácido - férias 13 Rebuçado Ácido - férias 13 Rebuçado Ácido - férias 13

A nossa praia não é deserta e paradisíaca. Bem ao contrário disso, é cheia de gente e muito confusa. Mas é a nossa praia de estimação. Foi nesta praia que o avô e a avó paternos da Alice e do Vicente se conheceram, onde o pai e a tia passaram a maior parte dos seus verões e fizeram amizades para a vida. Mas mesmo assim eu sempre começo os verões tensa, com medo de os perder de vista no meio de tantas crianças e famílias, aos poucos vou descontraindo, os amigos vão chegando, fazem-se novas amizades e é bom todos os dias encontrar rostos conhecidos, retomar conversas que ficaram pela metade porque um dos filhos correu para o lado errado ou avançou para o mar sem braçadeiras. Agora que já voltamos a Alice não pára de perguntar pelos amigos Hugo, Sara, Bia, Madalena e Marta. Ano que vem provavelmente vai conhecê-los outra vez porque já não se lembrará deles.

Tenho tantas saudades e tantas fotos.. Hoje começo com estas, ao longo das próximas semanas vou partilhar alguns momentos destas felizes 3 semanas de férias.

Boa semana!

9 thoughts on “Primeiras imagens das férias

  1. Eu acho que são os amigos que fazem as praias! Alías, que fazem as nossas férias de verão e que nos ajudam a construir os momentos de memória. E aposto que a Alice se lembrará dos amigos, no próximo verão.
    Welcome back por aqui! Bjs

  2. Que lindas fotografias Lu e que lindas memórias em construção! Concordo com a Daniela quando diz que são os amigos que fazem as praias. Os mais pequenos adoram e nós também 😉 bjs e bom regresso!

  3. que bom!! qual e a praia? eu passei os meus veroes em monte gordo. a terceira ou quarta geracao a ir para la. e todos os anos me encontrava la com amigos de beja, lisboa e de outros lados. tempos bons e que saudades…

  4. sim, eu tinha isso na minha infância mas depois deixei de ter e agora em portugal tenho outra vez. os amigos são muito importantes e fazem um verão mas a praia podia ser um pouco mais calminha que eu não me importava 🙂

  5. ah q engraçado, falei sobre monte gordo com uma amiga ontem. a nossa é armação de pêra.

Deixe uma Resposta

