Boy + Girl outono 2013

boy + girl outono 13 via rebuçado ácidoboy + girl outono 13 via rebuçado ácidoboy + girl outono 13 via rebuçado ácidoboy + girl outono 13 via rebuçado ácidoboy + girl outono 13 via rebuçado ácido boy + girl outono 13 via rebuçado ácido boy + girl outono 13 via rebuçado ácido

Eu vim de férias cheia de curiosidade em ver as propostas das marcas para este inverno. Uma das que mais me encantou até agora foi boy + girl, marca californiana que já tinhamos mostrado aqui no verão.

O que eu gosto de ver nestas roupas criadas por Christine Chang, designer da marca, é a descontração, simplicidade das formas e a mistura de tecidos, texturas e padrões. Surpreendeu me nesta estação o uso das riscas e aliás são as peças que mais gosto. Também consegue se perceber uma diferenciação entre a linha para meninas e a para meninos. Nas meninas há jogo com volumes nas tunicas e nos vestidos, enquanto que nos meninos há mais uso da ganga e dos camuflados.

Para mim é super difícil escolher uma peça favorita pois adoro tudo e vestia qualquer uma se houvesse no meu tamanho..

Imagens retiradas do Pinterest boy + girl

3 thoughts on “Boy + Girl outono 2013

  1. Adorei! Quero as leggings riscadas com pads e a sewt cinza da 4ª foto para o M. Ah e já agora as sweats da primeira foto para mim. As 2 sff 🙂

Deixe uma Resposta

