Sim, a volta às aulas

rebuçado ácido

1 Estojo Coq en Pâte  //  2 Mochila Bobo Choses  //  3 Lancheira Rice  //  4 Cartas do Alfabeto Deuz  //  5 Stickers Mimi’lou  //  6 Mochila Leçons de choses  //  7 Caderno Depeapa

Eu estava fugindo a este tema mas a verdade é que ele já é uma realidade na minha vida. Os meus filhos já estão na escola e em breve virá a lista de materiais. Eles ainda são pequeninos por isso a lista não será muito grande, mas vou ter que pensar em estojos, cadernos e talvez em mochilas, não que eles precisem, mas eu adoro mochilas!

Então para me mentalizar ainda mais resolvi fazer esta lista com produtos da My Little Square, nosso patrocinador que, aliás, está com uma promoção de volta às aulas, nas compras à partir de 100€ basta usar o código BAG13 para ter 10€ de oferta.

5 pensamentos sobre “Sim, a volta às aulas

  1. Adorei a selecção Lu!
    O M também vai este ano pela primeira vez para a escolinha mas acho que estou em negação. Ainda não comprei nada….! Ainda hoje olhei para a lista e pensei….nãããããooooo 😀

  2. hahahaha
    a alice teve lista no ano passado mas eu nao comprei nada 😀

  3. a sério que têm lista assim tão pequeninos? =) para o jaime é necessário só um dossier com argolas e algumas folhas de plástico para guardar os trabalhos e o bibe para não se sujar. todo o outro material existe na escola e eles não querem que leve…
    mas eu também adoro mochilas e este ano vou ter que comprar uma nova!!! yeahhhh 😀

  4. sim, a sério! o vicente tem tido inclusive livro didático há dois anos.
    e a alice tinha lista pq ela estava na turma dos 1-3anos mas como era bebê não me preocupei muito e nao comprei. nunca me disseram nada e ficou assim.

Deixe um comentário