Seleção Laranja

Rebuçado Ácido - orange/laranja

1 Babygrow Bobo Choses  // 2 Headphones Urbanears  //  3 Saco Indikidual  //  4 Touca Mini Rodini  //  5 Jacket Munster  //  6 Collants Little Titans  //  7 Parka Mini Rodini  //  8 T-shirt Brian & Nephew  //  9 Calças Anne Kurris  //  10 Vest L’asticot  //  11 Pijama Indikidual  //  12 T-shirt de gola alta Lily Balou  //  13 Hooded Sweatshirt Bobo Choses

Este post é especial para a Miriam que me desafiou com esta cor na semana passada. Na minha pesquisa cheguei a conclusão que marcas como a Bobo Choses e a Indikidual resolveram apostar a sério no laranja nesta estação.

E depois de uma seleção como esta, só posso desejar uma quinta-feira bem colorida para todos!

5 thoughts on “Seleção Laranja

  1. supreendeste-me ! conseguiste fazer algo giro com o laranja (cor que nao gosto por norma… ;)) hahaha, miriam, aqui vai a minha confissão.
    e pior que laranja, so laranja e verde juntos :))
    mas ha excepções para tudo e gosto bastante dessa cor tipo ferrugem.

  2. ahahaha 😀 foste rápida!!! eu adorei. vou mostrar ao jaime, logo à noite, a ver o que ele diz. desconfio que ele vai querer o casaco da munster, a parka mini rodini e o hoodie da bobo choses 😉
    well done, miss lu!

  3. bem! fui bem sucedida, convenci até a daniela! 🙂
    miriam, os collants little titans são para o edgar!

    obrigada à todas 🙂

Deixe uma Resposta

