Looks de menino

rebuçado ácido - boys looks

LOOK 1
1 Sweater FUB  //   2 Lenço Wolf & Rita  //  3 Cardigan ESP NO.1  //  4 Cinto Little Hanbury  //  5 Calças Bellerose  //  6 Tênis Veja

LOOK 2
7 Calças Jack n’a qu’un oeil   //  8 Colete Finger in the Nose  //  9 T-shirt Emile et Ida  //  10 Luvas Oeuf NYC  //  11 Tênis 10is  //  12 Sweatshirt Mini Rodini

Montar looks é o meu novo vício. Eu descobri que me divirto duplamente, ao pesquisar as peças e ao jogar com elas, como se fosse um puzzle, tudo tem q encaixar e eu sou muito perfeccionista nisso, tenho a mania das combinações e gosto sempre de mesclar cores vivas com cores neutras. Atualmente ando fanática pelos amarelos, beges, caramelos e castanhos em oposição aos cinzentos e pretos.

10 thoughts on “Looks de menino

  1. ah obrigada, edien! elogios vindos de uma mãe de dois meninos significam muito para mim!

  2. bravo! gosto sempre muito das tuas escolhas. és uma expert na matéria!! 😀 e andas a dar-me vontade de fazer muitas selecções 😉

  3. olá miriam!! entao faz que eu vou lá no teu blog comentar! tu também fazes muito bem 😉

Deixe uma Resposta

