Debaixo da ponte

rebuçado ácido rebuçado ácidorebuçado ácido

No ínicio da primavera fomos parar ao skate park da Expo um bocado sem querer. Eu adorei o lugar e achei que seria incrível fotografar ali mas naquele dia não foi possível fotografar nada porque a máquina que eu trazia não tinha o cartão lá dentro (tão amadora). Depois disso ainda fiz outras duas tentativas de voltar ali mas acabamos por ficar sempre pelo caminho. Com os últimos dias de chuva cheguei a conclusão que não podia perder mais tempo, porque os dias bonitos vão serão cada vez mais raros. Então, bastante decidida, peguei no Vicente e lá fomos nós, com a promessa de haver muitas letras no fim do caminho.

rebuçado ácido rebuçado ácido rebuçado ácidorebuçado ácido rebuçado ácidorebuçado ácidorebuçado ácido rebuçado ácidorebuçado ácidorebuçado ácidorebuçado ácido rebuçado ácidorebuçado ácido rebuçado ácidorebuçado ácidorebuçado ácidorebuçado ácidorebuçado ácidorebuçado ácido rebuçado ácido rebuçado ácido

O caminho foi longo mais fizemos calmamente, sem pressas, e quando finalmente chegamos, deixei-o correr livremente de uma ponta a outra, subir, descer e despencar das rampas, embirrar com os meninos-skatistas e abraçar as letras. Eu adoro vê-lo assim, tão cheio de vida e livre, às vezes acho que ele adorava ter asas, como os bonecos dos desenhos animados que ele vê na televisão.

O estilo do Vicente neste dia: t-shirt Bobo Choses, calças Nico Nico e tênis 10 IS.

22 thoughts on “Debaixo da ponte

  1. Ha, conseguiste la ir! Eu tenho querido ir ai há imenso tempo, mas até agora nunca conseguimos…
    Este cenário é lindo!

  2. Pois, eu sei, no outro dia já estavamos a caminho, até estava a chuviscar, perdemos a saída da autoestrada naquelas laços e nós e coisas e fomos parar novamente à Ericeira 🙂
    um dia vamos todos. bjs

  3. Fiz aqui a minha primeira sessão fotográfica com crianças, dois irmãos, que tb fizeram a festa! É mesmo um super spot para os miúdos abrirem as asas. 😉 E que ftos bonitas! Bjs

  4. obrigada, susana!! é mesmo um lugar incrível
    pois e desta vez não nos encontramos 🙂

  5. que fotos tao giras Lu!! e o Vicente parece enorme!!! eu so fui ai a esse sitio da expo pocas vezes mas gostei muito.

  6. ahhh que espaço imenso =)) adorei ver, não conhecia. imagino que o vicente tenha adorado as letras gigantes! lindas fotos. que bela tarde deve ter sido.

  7. obrigada, cibele!
    é mesmo embaixo da vasco da gama
    costumavam ir a expo? nós vamos muitas vezes a esta zona

  8. estava a ler o teu ultimo comentario. embaixo da ponte.
    é debaixo da ponte, mas dps vi que tinhas isso no titulo.
    desculpa, era so uma brincadeira como embaixo de agua … 😉
    nao ligues!

  9. ahhhh! ja li o meu ultimo comentario, agora que percebi
    só q a cibele é brasileira, por isso q falei no meu “brasileirês”

Deixe uma Resposta

