O look da Patrícia

rebuçado ácido

1 Calças Zorrro  //  2 Trotinete Radio Flyer  //  3 Botas De Vries  //  4 Cardigan Sunchild  //  5 Meias Popupshop  //  6 T-shirt Coq en Pate  //  7 Capacete Nutcase

No domingo passado o M. do Short Story Blog completou 2 anos e houve uma comemoração muito bonita lá na Madeira. Eu convidei a mãe do M., a nossa amiga Patrícia, para um segundo guest post seu no Rebuçado Ácido (o primeiro foi este) porque eu adoro o estilo que ela adota para o seu filho e me identifico com as suas escolhas.

As escolhas da Patrícia segundo ela própria:

Esta altura de mudança de estação faz-nos namorar muitas peças que vão aparecendo nas lojas. Como fiquei apaixonada por estes botins achei que deviam ser o ponto de partida para este look feito especialmente para o RA.

Sempre gostei de vestir o Manuel da forma mais confortável possível mas tentando sempre aliar esse conforto a peças com um toque irreverente. À medida que ele vai crescendo vai-se tornando mais fácil encontrar variedade (porque há peças que não faz sentido vestir a bebés por mais que às vezes nos apeteça fazê-lo) e eu adoro fazer “window shopping” na Internet! E por outro lado tenho que aproveitar enquanto ele ainda veste o que eu digo e não o que ele quer. Espero que gostem!

10 thoughts on “O look da Patrícia

  1. Adorei o post Lu! As tuas composições ficam sempre lindas 🙂
    Obrigada Alexandra! Não me esqueci das nossas mensagens 😉
    Daniela, sempre adorei vesti-lo com este género de calças e adoro esta cor. Fiquei apaixonada pelos botins e pelo casaco! Acima do nosso orçamento mas quem sabe se não os apanho numa promoção mais para a frente 😉 O bom das wishlists é o mesmo do window shopping: no limits!

  2. Uma loja de roupa usada era uma ideia muito boa… estas peças são caras para o pouco tempo que duram e ficam sempre como novas. As mães de famílias numerosas iam adorar, eu ia adorar 🙂

  3. Eu acho que as peças da M. duram sempre imenso tempo, praticamente sempre durante duas estações. E dá-me imenso prazer ve-la vestida da maneira que gosto. Não precisa de ser sempre do mais caro, mas tem de ser como eu gosto. Quando era pequena e eu não sabia nada disso tudo, herdou imensas roupas dos primos, e em imensas fotografias estava mesmo com um ar com o qual eu não me identifico nada, nem a ela. Não era ela…. E por isso hoje, dentro do orçamento, compro sempre algumas das peças que sugiro aqui no blog…. Hei de fazer uma nova wishlist em breve 🙂
    Bjs
    d.

  4. As minhas meninas também herdaram muitas coisas, muitas delas nunca utilizei pela mesma razão que referes, há muita coisa que não gosto nada e nada te a ver com o preço.
    Com o bebé rapaz tive a sorte de uma amiga com um gosto parecido com o meu me passar quase tudo. O que compro são também algumas coisas especiais, quando deixam de servir as peças estão em ótimo estado, duram muito e mantêm-se bonitas. A verdade é que somos muitos e estou sempre a pensar em formas alternativas de “fazer render o peixe”. Se pudesse comprava tantas mais coisas destas! Adoro as vossas propostas 🙂

  5. Daniela, aguardo ansiosamente pela tua wishlist 🙂
    E também tenho tido a sorte de usar grande parte da roupa do M durante bastante tempo. Muitas das camisolas do inverno passado por exemplo, ainda estão óptimas para este ano. Nunca exagerei muito (acho eu) na quantidade. Ele sempre usou muito tudo o que teve.
    Herdámos muito mas material para os primeiros tempos, não tanto roupa…
    bjss

  6. repito-me sempre que aqui venho… mas o que fazer? :))) adoro, patrícia ❤
    o M fica lindo com as roupas que escolhes para ele.
    as wishlists são óptimas para sonhar 😀 quem me dera ter só 1/10 daquilo que vou pondo no pinterest!!!
    uma loja em 2ª mão de roupa assim boa era uma óptima ideia. eu no jaime só consigo usar a roupa uma estação… tirando algumas peças e t-shirts que duram um pouco mais, as calças deixam de servir muito rapidamente. e no edgar nem se fala, o que vale é que ele herdará praticamente tudo do irmão…

  7. Oh, obrigada Miriam! corei e tudo 🙂
    Adoro fazer wishlists ainda que imaginárias….
    No M tenho conseguido fazer render bastante a roupa. Até me surpreendo às vezes. Ele tem um casaco da H&M que eu adoro e que usa desde os 9M. E ainda vai dar para este Outono. 😀

Deixe uma Resposta

