Em tons de verde

rebuçado ácido  - girls-green rebuçado ácido rebuçado ácido  - boys green

ELA
Vestido Morley   //  2 Calças Emile et Ida  //  3 Pregador Simple Kids
T-shirt Hundred Pieces  //  5 Saia Emile et Ida  //  6 Vestido Bobo Choses

ELE
7 Sweatshirt Emile et Ida  //  8 Blusão Kidscase  //  9 Calças Bobo Choses 
10 Leggins Thief & Bandit  //  11 Tênis 10 Is //  12 T-shirt Milibe

Já há algum tempo que eu queria publicar esta seleção no blog porque eu gosto muito de verde! Mas eu não fiz esta seleção sozinha, na verdade, a Daniela é responsável pela parte de cima e eu completei com a parte de baixo. Fui fiel a ideia inicial que era dividir por gênero, mas ao olhar agora para ela penso que é em grande parte unisex pois várias peças dão para ambos, meninos e meninas.

E eu mantenho o que disse anteriormente aqui, aceito sugestões para outras cores ou temas, por isso se quiserem sugerir sintam-se à vontade.

Boa segunda!

12 thoughts on “Em tons de verde

  1. Eu adoro tudo, claro.
    Eu acho que devemos sempre ter umas boas peças basicas, para adultos e para crianças, mas tambem devemos cometer uma loucura ocasional!
    E quem quiser ver uma foto da M. no seu vestido das guitaras ou no seu outro vestido que lhe comprei para este inverno, e que classifica de loucura, por favor se manifeste 🙂

  2. sim, eu quero!!
    demorou, aliás 😉

    e agora me deste uma ideia, vou fazer uma seleção de básicos.

  3. Adorei a selecção. Como sempre, aliás!
    Adoro a saia verde que quero para mim (como sempre também…)
    E quero ver a M com o vestido.!!

  4. a saia é linda, emile et ida sempre impecável!

    e vamos esperar pacientemente pelas fotos então! 🙂

  5. Também quero ver as fotos

    Em relação a sugestões, além dos básicos, e de uma sugestão que já deixei no fb (várias opções para festas como casamentos e batizados), que tal alguns conjuntos por 100€, 150€ e 200€, em que existisse uma peça igual em todos, ou então sem nada igua nos diferentes conjuntos, era giro podermos ver como apesar do valor mais puxado de algumas peças elas se podem conjugar de diversas maneiras e assim saiem valorizadas.

    Gosto muito dos vosso blog e das vossas sugestões.
    Também fica giro quando voces sugerem algumas peças e depois “aparecem” vestidas nas vossas meninas e menino, é que ficamos logo com outra ideia de como a saia ou casaco ficam realmente. 🙂

    Suzana

  6. oi suzana!
    sim, eu não me esqueci das sugestões para festas, vou fazer em breve.
    quanto à outra sugestão dos conjuntos, eu não gosto de falar em preços muito embora procure sempre mesclar sugestões mais caras com outras mais baratas. mas posso dar dicas em quais peças vale a pena investir mais porque podem ser mais versáteis do que outras, aliás é que eu faço com os meus filhos.
    e tudo que nós sugerimos aqui são peças e marcas que gostamos e compramos ou gostaríamos de comprar para os nossos filhos, é tudo sempre muito honesto 🙂

    obrigada pelo comentário!

Deixe uma Resposta

