Os barcos do Vicente

rebuçado ácido  - barcos

Provavelmente todos os pais irão concordar que ressaltar as conquistas dos nossos filhos, mesmo as mais pequenas, é um incentivo muito importante e de crucial importância para a construção e cultivo da autoconfiança, autoestima e independência deles.

A escola do Vicente tem a mesma convicção e neste ano de pré-primária está a focar-se muito neste incentivo de forma a a torná-los mais autónomos e confiantes para a próxima etapa, a primária.

No princípio do ano escolar, numa das raras vezes que fui levá-lo a escola, reparei numa estrela amarela que se encontrava no fundo da sua caixa pessoal. Era a primeira estrela de mérito que o Vicente recebeu neste ano! Por uma conquista sua. A estrela era dele, mas eu fiquei muito orgulhosa, obviamente.

rebuçado ácido  - barcos rebuçado ácido  - barcos rebuçado ácido  - barcos rebuçado ácido  - barcos

O Vicente foi o primeiro da turma a fazer um barco de papel sozinho, pudera, ele passou o verão inteiro a praticar e colocou toda a família a fazer barcos. E eu que já nem me lembrava como se fazia, ainda bem que para isto há o you tube.

2 thoughts on “Os barcos do Vicente

Deixe uma Resposta

