As leggings

Leggings / REBUÇADO ÁCIDO

1 Candy Kirby Designs  //  2 Mini & Maximus  //  3 Kindred OAK  //  4 Mói
5 Bakker made with love  //  6 Picnik  //  7 Macarons  //  8 Salt City Emporium  //  9 Kidfolk
10 Popupshop  //  11 Thief & Bandit  //  12 Beau Loves

Este blog está prestes a completar um ano de existência e, claro, já estou a preparar um post especial de aniversário, claro! Mas, para além disso, pensar no ínicio do blog me deu um pouco de nostalgia do começo, de quando estávamos as duas super empolgadas e queríamos muito partilhar as nossas descobertas e preferências. O post das leggings foi a primeira lista com sugestões que eu fiz e nem é preciso dizer o quanto me senti orgulhosa dela e depois disso não parei mais de fazer listas.

A lista de leggings deste ano é talvez menos colorida, mas continua a ser muito gráfica e cheia de personalidade porque é assim que eu gosto de ver a minha filha, com roupas divertidas, confortáveis e originais, isto não mudou nem um pouco.

3 thoughts on “As leggings

  1. Adorei as escolhas Lu. As leggings são sempre um item favorito no armário do meu M e se no início tinha tanta dificuldade em encontrá-las agora fico confusa com tanta (e tão boa) oferta. São todas lindas mas as minhas favoritas são a 3 e a 7! E a 8 e 9 vá…. 🙂

  2. pois é, patrícia! há mesmo muita oferta e eu até tenho preferido as marcas mais pequenas, iniciativas de mães. a 9 é perfeita! e a 8 está na minha wishlist, bem como a 1 tbem 🙂

Deixe uma Resposta

