1 ANO

POST DE ANIVERSÁRIO - rebuçado ácidoPOST DE ANIVERSÁRIO - rebuçado ácidoPOST DE ANIVERSÁRIO - rebuçado ácidoPOST DE ANIVERSÁRIO - rebuçado ácidoPOST DE ANIVERSÁRIO - rebuçado ácidoPOST DE ANIVERSÁRIO - rebuçado ácidoPOST DE ANIVERSÁRIO - rebuçado ácido POST DE ANIVERSÁRIO - rebuçado ácidoPOST DE ANIVERSÁRIO - rebuçado ácido POST DE ANIVERSÁRIO - rebuçado ácidoPOST DE ANIVERSÁRIO - rebuçado ácido

O Rebuçado Ácido já tem um ano de vida e eu não poderia deixar isto passar em branco. Há semanas que tenho pensado no que escrever a respeito deste um ano, poderia dizer tantas coisas, mas cheguei a conclusão que a melhor forma de homenageá-lo seria com um post criativo e cheio de boa disposição em colaboração com a minha dupla.

Então, tratei de colocar as minhas ideias em prática mas empolgá-los não foi tarefa fácil. Foram algumas tentativas frustadas e quando eu estava prestes a desistir eles começaram a curtir à sério a brincadeira e a serem eles próprios, exactamente o que eu precisava.

POST DE ANIVERSÁRIO - rebuçado ácidoPOST DE ANIVERSÁRIO - rebuçado ácidoPOST DE ANIVERSÁRIO - rebuçado ácido POST DE ANIVERSÁRIO - rebuçado ácidoPOST DE ANIVERSÁRIO - rebuçado ácido POST DE ANIVERSÁRIO - rebuçado ácido POST DE ANIVERSÁRIO - rebuçado ácido

Só posso concluir que depois deste um ano de existência, o Rebuçado Ácido me deu algo muito precioso, a confiança de que ter uma voz e ser criativa me faz sentir uma pessoa melhor e mais feliz comigo própria. Por isso muito obrigada por seguirem o blog e me darem o incentivo que preciso para prosseguir neste caminho. Um grande abraço.

Alice veste: vestido Indikidual, leggings Mini & Maximus e sandálias Melissinha.
Vicente veste: sweatshirt Emile et Ida, calças Nununu e tênis 10 Is.

25 thoughts on “1 ANO

  1. Parabéns pelo vosso primeiro ano!!!!
    Acompanho desde o início!!!!!

    Conheci a D. no workshop da Mariana Sabido!!!!

    Um beijinho para as duas…e muitos anos de RA pela frente!! 😉

    J.

  2. Parabéns RA! Acompanho desde o início e sou super fã! 🙂
    Adorei o post e a alegria e entusiasmo do V e da A.
    Agora que venham muitos mais!
    Muitas felicidades!

  3. pois é, patrícia, eu sei! e foste das primeiras a nos apoiar, não me esqueço disso. obrigada!

  4. VIVA!!! um viva para a lu, daniela, vicente, alice e mafalda que vieram alegrar a monotonia da blogosfera portuguesa no que diz respeito a fashion for minis!!! ;D
    venham muitos mais que estarei aqui sempre a apoiar.

  5. já!!!!um ano!!!muitos parabéns, e obrigada pelas sempre optimas sugestões, deram-me a conhecer um mundo de moda para os piquenos muito criativo e interessante, os dois protagonistas já os conheço pessoalmente e adoro 🙂 bj grande

  6. ainda me lembro da tua reação qdo te contei q iria ter um blog. “um blog sobre o que?” 🙂
    obrigada, clara!

  7. Congratulations Lu! We hope we can share and enjoy your blog for many, many years! Good work!

Deixe uma Resposta

