Wishlist Loja Dada / Grayscale

loja dada grayscale - REBUÇADO ÁCIDO

1 Vestido Popupshop  //  2 Capuz Beau Loves  //  3 Hoodie Mini & Maximus  //  4 Collants Popupshop  //  5 Calças Baggy Beau Loves  //  6 Vestido Émile et Ida  //  7 T-shirt Mini Rodini  //  8 Sweatshirt Popupshop  //  9 Calças Nununu

A Loja Dada a cada estação que passa tem mais marcas e variedade de produtos, tornando a minha wishlist cada vez maior e a tomada de decisões bem difícil. Bem difícil.

Atualmente (talvez já tenham percebido), tenho gostado de roupa mais escura e básica, peças que encontro em abundância na Loja Dada. Mas atenção que eu também gosto de cores! E gosto muito por sinal. Mas gosto de quebrar um pouco a sua força com cores mais neutras. A vantagem de ter opções deste gênero no guarda-roupa é serem super versáteis e poderem ser combinadas com quase tudo.

15 thoughts on “Wishlist Loja Dada / Grayscale

  1. Adoro tudo! Adoro as tuas escolhas e adoro a loja 🙂
    Comprei para o M as calças 5 da beau loves e são ainda mais bonitas ao vivo. E o gorro 2 para pequeninos também é lindo!

  2. pois patrícia, eu também gosto muito de beau loves, mas os tamanhos são um pouco pequenos, para o vicente já não dá, fica meio apertado. as minhas preferidas para ele são a popupshop e a nununu, marcas q recomendo!

  3. parece estranho que eu na estação mais escura do ano goste tb de usar cores mais escuras, mas na verdade gosto. não é apenas o que usamos, usamos muitas coisas, mas eu gosto de ver a m de escuro, porque ela tem uma cara que ilumina tudo, e porque os olhos dela brilham, os cabelos são claros… eu no verão adoro as cores que combinam com as idas à praia, etc … mas no inverno, adoro estas selecceoes. tb gosto para andarmos em casa, para dormirmos… 🙂 um dia, mais uma meta, coloco algumas fotos.

  4. ps. e na realidade, em portugal no inverno os dias nao sao assim tao escuros, temos tanto sol…. às noites é que sao frias, geladas e as casas nao sao confortáveis,

  5. ui… quanto mede o vicente, lu? eu estava a pensar comprar umas calças da beau loves para o jaime, ele mede 110cm… pensei que o tamanho 5 ainda dava!

  6. o vicente ja nao usa tamanho 110 mas as coisas da mini rodini neste tamanho, por ex., ainda servem.
    mas eu sempre achei beau loves super pequeno, mesmo qdo comprei para a alice quando ela fez um ano, usou super pouco. compra um numero acima, conselho.

  7. as fotos do verde estão por tirar, talvez no nosso encontro :))
    sessoes fotos com a mafi sao muito raras. às vezes tiramos fotos quando passeamos, mas o verde tinha de ser uma sessao especial, e essas sao raras. alias: eu admiro imenso como tu consegues ir com eles a sitios e fotografa-los 🙂 a mafi so com fotografos profissionais, porque com a mãe funciona muito mal 🙂

  8. pois, se calhar beau loves é pequeno, mas nunca se fiem nissso, porque as marcas muitas vezes mudam de repente, vejam o que a bobo choses fez…. e tb ja reparei nisso com outras marcas.

  9. Gosto tanto desta seleção… já decidi que vou encomendar o gorro das orelhas, não há volta a dar… adoro a Loja DADA FOR KIDS.

Deixe uma Resposta

