My Little Square on the road

rebuçado ácido - MLS

O catálogo outono/inverno da My Little Square já foi lançado há um tempo e talvez muitos já o conheçam, mas mesmo assim eu achei que devia falar dele.

My Little Square on the road faz referência às 150 marcas de várias partes do globo disponíveis na loja, uma verdadeira viagem de estilos, cores e tendências. Para mim o tema está perfeito, é isso mesmo que me fascina tanto nas lojas online, ter acesso a marcas de vários países com apenas alguns cliques, sem ter que ficar limitada apenas as lojas convencionais que, na maior parte das vezes, não refletem o estilo que eu gosto de ver nos meus filhos.

rebuçado ácido - MLS rebuçado ácido - MLSrebuçado ácido - MLS rebuçado ácido - MLS

Eu fiz esta pequena seleção de images, com alguns exemplos de cada região, mas clicando aqui podem ver o catálogo completo. E aqui podem ler a entrevista de Cécile Renaud and Julie Garcia, fundadoras da loja.

PS. Até dia 28 deste mês a My Little Square está dando 30% de desconto em todos os artigos de moda, sapatos e acessórios, basta acrescantar o código MOD3 no checkout.

Deixe uma Resposta

