47/52 (1)

rebuçado ácido 47/52 rebuçado ácido 47/52

Alice
Eu pedi um sorriso e ela prontamente atendeu o meu pedido.

Vicente
Lá está ele, no seu mundo imaginário.

rebuçado ácido 47/52rebuçado ácido 47/52 rebuçado ácido 47/52

Alice + Vicente
A partilha das tangerinas é um bom exemplo de como eles sabem partilhar coisas um com o outro. Nem sempre é pacífico, embora na maior parte das vezes seja. Ele é muito guloso come 3 ou 4 enquanto ela come só 1, pois saboreia a comida muito lentamente, nunca tem pressa.

Estas fotos me fazem lembrar que estamos a nos aproximar do fim, mas cada vez mais próximos do que tinhamos no começo (2/52).

8 thoughts on “47/52 (1)

  1. Eu também sou gulosa: adoro tangerinas! E que maravilha partilhar tangerinas num banco de jardim. Eu podia dizer que estas fotos são lindas, mas estaria a repetir-me. 😉 Bj*

  2. eles sao malucos por tangerina! entao o vicente é capaz de comer 3 ou 4 uma atrás da outra hehehe
    ahh obrigada, susana! eu estou aprender a tirar mais proveito da luz, adoro os resultados qdo sei me posicionar bem 🙂

  3. Eu tb sou assim, nunca consigo comer só uma. Tenho uma memória de infância que adoro, num passeio pela Serra da Estrela com os meus pais e os meus tios, em que o meu tio comeu um saco cheio de tangerinas, uma atrás da outra. lol Eu seria capaz de fazer o mesmo!

  4. hahahaha
    depois do natal nós sempre voltamos do algarve carregados de tangerinas, é uma festa para eles!

  5. só se não tiverem carroços :)) e não podem estar moles.
    tem de ser tangerinas perfeitas!

    gosto muito da foto do v. hoje.
    bjs
    (ainda nao tirei foto da semana)

  6. moles tbem não gosto! e detesto quando esmagam ao tirar a casca
    mas eles gostam mesmo moles e com sementes, o vicente nem me deixa abrir sequer, tem q ser ele a fazer tudo

  7. ela fica muito engraçada de gorro! e adora usar

    e guloso por chocolate, quem não é? muito pouca gente provavelmente..

Deixe uma Resposta

