Sugestões de Presentes (3)

natal-lista01-titulolistas de natal / rebuçado ácido

1 Swoop Original, Swoop Bags  //  2 Almofada, Donna Wilson  //  3 Lâmpada, Egmont toys
4 Bonecos de madeira, Goosegrease  //  5 Cartas Bilinquges do Abecedário, Deuz
6 Mapa Interativo do Tempo do Japão, Corby Tindersticks  //  7 Árvore porta-lápis em madeira, MPA
8 Playmat da cidade, Deuz  //  9 Letras Magnéticas, Janee Lookerse
10 11 Stickers The Fisherman’s Dogs, Joana Rosa Bragança  //  11 Máscara Fox Flowers, Lucille Michieli
12 História Expresso do Faroeste, Janod

Para esta terceira e provavelmente última lista, decidi ir resgatar alguns produtos e marcas que ja mostrei aqui no blog durante este ano. Foi uma lista divertida e muito rápida de fazer e eu acho que o meu filho aprovaria muitas das minhas escolhas, visto que “letras” foi o que ele pediu de Natal.

8 thoughts on “Sugestões de Presentes (3)

  1. muito bem! eu tenho 3 swoop bags e prescindo bem das imitações.
    e tenho algures ainda um candeeiro do urso, o meu é cor de laranja e ja tem IMENSOS anos. :))
    que saudades, tenho de ir procura-lo. tinha algo partido mas deve dar para arranjar!

  2. lapin & me é sempre lindo!
    eu tentei comprar uma boneca para a alice mas está esgotado em toda parte 😦

Deixe uma Resposta

