O Natal (1)

Rebuçado ÁcidoRebuçado ÁcidoRebuçado Ácido

Há muito tempo que eu ansiava pelo Natal, não pelo Natal em si porque eu não sou uma grande fanática pela época natalícia. O que eu desejava e precisava muito era da pausa e do pretexto perfeito para tirar férias e ir para o Algarve, rever familiares, não fazer muito, não ter grandes obrigações, só desfrutar a compania das pessoas mais próximas.

E foi isso que nós fizemos, enchemos o carro e rumamos para sul, com as crianças felizes, não pela chegada eminente do Pai Natal (a Alice tem imenso medo deste senhor), mas por saberem que iram rever a bisa e a tia-avó. Estar longe é difícil, mas também é verdade que os reencontros são sempre tão bons e empolgantes.

Rebuçado ÁcidoRebuçado Ácido Rebuçado ÁcidoRebuçado Ácido

O nosso dia 24 começou assim, com muitas laranjas do quintal da bisa. Para quem mora em apartamento desde sempre, abrir a porta e ter um lindo jardim carregado de frutas da época à disposição é um verdadeiro luxo!

Rebuçado Ácido Rebuçado Ácido Rebuçado Ácido Rebuçado Ácido

Com calma estou a rever as fotos todas destes dias e pretendo partilhar aqui em alguns posts pois também é uma forma de voltar a estes momentos que tanta falta já me fazem.

8 thoughts on “O Natal (1)

  1. que bom! lindas fotos. nos tambem enchemos o carro o fomos ver familia em west virginia. 16+ horas no carro cada ida. mas valeu. claro que houve lagrimas a partida 😦

  2. sim, a alice até ficou amiga dos cães!
    estou cheia de saudades deste quintal..

  3. obrigada, claudia!
    pois, eu vi as fotos com neve!
    as partidas são sempre chatas.. 😦

  4. thank you, mir! we brought lots of oranges from bisa’s house, really lucky 🙂

Deixe uma Resposta

