1/52

1/52 - Rebuçado Ácido1/52 - Rebuçado Ácido

Vicente
Uma corrida frenética que colocou as gaivotas em polvorosa.

Alice
Jogos de sedução com o primo que alimentava os pássaros logo atrás de mim.

1/52 - Rebuçado Ácido

Alice + Vicente
Ele provoca, ela grita, ele volta, dá-lhe um beijo e tudo fica bem até a próxima pendenga.

No ano passado quando comecei este projeto não pensei muito se iria conseguir chegar até o fim, fui me dedicando semana a semana, no princípio mais pelo compromisso mas depois passou a ser um hábito, bom e divertido. Com este projeto deixei de ter preguiça de ir buscar a minha máquina para registar momentos simples e únicos, passei a levá-la para os nossos passeios e aprendi a ter a bateria sempre carregada. Por isso este ano nem precisei pensar 2 vezes se queria continuar, claro que sim!

Quem está a começar o projeto este ano peço que deixe o link nos comentários para eu poder acompanhar o vosso projeto também.

Bom domingo!

18 thoughts on “1/52

  1. Mar, imenso mar, e as gaivotas a bailar sob a batuta do maestro Vicente. Apreendendo desde pequenininha a seduzir. Com sorrisos e falsetas, com a alegria de olhinhos fechados!!! Os irmos a brigar, irmos a brincar! o eterno jogo de chamar a ateno. Ele belisca e ela grita… E a me aflita… At acostumar! Feliz Me, coruja e fotgrafa que consegue extrair de seus rebentos esses momentos e eterniz-los Abraos e beijos Dindo Breno. Date: Sun, 5 Jan 2014 10:20:13 +0000 To: juanbreno@hotmail.com

  2. obrigada, cibele! essa foto roubei da serie que tirei na praia agora no fim de ferias, vou publicar o resto no post final do natal. bjo e agora vou ver as tuas!

  3. ahh que bom catarina! bem-vinda a blogosfera 😀
    vou te acompanhar, claro!
    bjo.

  4. Eu já tinha feito este projeto das 52 semanas o ano passado, e adorei o resultado. Como este ano tenho mais uma menina, vou continuar/recomeçar, e este ano passam a ser 3 fotos por semana, uma de cada ums delas e uma das 2 juntas. Vamos ver se consigo.
    Não tenho blog, faço-o só aqui em casa :), mas gosto tanto que por vezes gostava de partilhar. Mas fico muito satisfeita por ver as vossas.
    Suzana

Deixe uma Resposta

