Wolf & Rita primavera/verão 14

wolf & rita ss14 - rebuçado ácido

É verdade que não passam por aqui muitas marcas portuguesas, mas eu hoje estou super contente em trazer uma marca portuguesa que está a empolgar me muito com a sua nova coleção!

wolf & rita ss14 - rebuçado ácido

Como queremos vestir os nossos filhos no verão? Com roupa leve, confortável e colorida?

Como podem constatar pelas lindas imagens acima, esta é exatamente a proposta da Wolf & Rita na sua coleção de verão. Cores fortes, padrões coloridos e divertidos mesclados com tecidos lisos e algumas opções em ganga. Isto tudo com cortes perfeitos, design invador, interessante e em tecidos de alta qualidade. Enfim, uma coleção muito rica em opções e que desta vez também conta com calças e saias.

Eu, como brasileira que sou, adorei os temas tropicais. O padrão dos pássaros é maravilhoso, dos mais lindos que tenho visto!

Wolf & Rita em breve disponível na My Little Square.

Fotografias: Carlos Lobo.

3 thoughts on “Wolf & Rita primavera/verão 14

  1. sofia, o da primeira foto é um top, mas também há a blusa, só que não tem a mesma gola. eu gosto imenso da saia, também com este padrão.

Deixe uma Resposta

