Detalhes do fim-de-semana

Há muito tempo que não publicava um post deste género, parece me daqueles típicos do inverno, quando passamos imenso tempo dentro de casa, no meio do caos dos brinquedos e a inventar várias atividades para animar o dia.

Entranto começo com o nosso sábado, dia que conseguimos sair de casa muito cedo e fizemos a manhã render muito.

rebuçado ácidorebuçado ácido

Só algumas imagens do Jardim Botânico, lugar lindo onde, apesar da total falta de sol, tirei muitas fotos e prometo que depois mostro mais.

rebuçado ácido

Tutu e tênis novo. Eu adoro o estilo da Alice, também gostava de andar vestida assim.

rebuçado ácido

Hamburger de bacalhau com grelos. Hmmm tão bom!

rebuçado ácido

O chá gelado da Alice, esqueci de fotografar a limonada do Vicente..

rebuçado ácido

Típico da Alice, rabisca um papel e deixa pelos cantos da casa.

rebuçado ácidorebuçado ácido

Trabalhos do Vicente, o boneco de papel feito em casa e recortado com a minha ajuda e os reis magos de rolha e cotonete, que ele fez na escola e trouxe para casa na sexta.

rebuçado ácidorebuçado ácido

Atividades no escritório enquanto o pai tentava trabalhar.

rebuçado ácido

Ela adora atividades domésticas.

rebuçado ácido

O almoço dos bonecos com direito a café de sobremesa.

rebuçado ácido

Lendo o livro para o trabalho da escola.

rebuçado ácido

Ele teima sempre que quer comer iogurte com colher de sopa, mas desta vez o copo do iogurte era menor do que a colher, então, neste caso, o dedo serviu melhor.

*

Amanhã volto com mais uma seleção dos saldos e para esta semana também quero mostrar mais uma coleção de verão, porque adoro coleções novas!

Uma excelente semana para todos!

12 thoughts on “Detalhes do fim-de-semana

  1. lindas fotos Lu. ainda bem que conseguiram sair e dar um passeio tao lindo. eu tambem gosto muito do estilo da Alice. mas como es tu que a vestes, e realmente o teu estilo, nao? 😉

  2. nada te impede de andares vestida assim :)) queres que eu procuro algo assim para ti? 🙂
    bjs e belos passeios..

  3. hehehe nao, obrigada, eu sei onde encontrar, a questão é dar o outro passo: comprar
    compro muito mais para eles do que para mim 🙂

  4. sim, ela é tão querida! veio primeiro me avisar que a esfregona estava “partida”. depois de reencaixar as partes dei-lhe de volta e ela pos-se a limpar toda contente 🙂

  5. Sim, continuo curtindo as fotos dos dois pimpolhos – expressão antiga, não? – e sempre me impressiona a atenção da Alice nas coisas que faz, parece que lo resto do mundo não existe para ela naquele momento. E a personalidade forte de Vicente aparece em cada foto e comentário teu. beijos e abraços

  6. breno, que bom, volta sempre!
    eu fico contente que possas acompanhar mais o crescimento da tua afilhada 😉

Deixe uma Resposta

