10 IS primavera/verão 14

10 IS - Spring Summer 14 - rebuçado ácido

Like a sunday brunch é o mote da campanha primavera/verão da 10 IS. E, tal como num brunch de domingo em família, a marca nos traz uma coleção super variada e colorida, com muitos sabores à escolha.

10 IS - Spring Summer 14 - rebuçado ácido

Prints exóticos, glitter, cores fortes, metalizados, em couro ou em lona, com fecho ou velcro, como podem constatar as opções são mesmo muitas. Mas uma constante em todos deles são os materiais resistentes e de qualidade, pois são feitos para durar e atender as necessidades de conforto das crianças. Isto tudo com um design atraente que me fascina sempre, eu considero estes tênis altamente desejáveis e já percebi que ficam lindos nos pés dos meus filhos.

Se me perguntarem se eu considero que vale a pena investir em bons tênis para as crianças, a minha resposta será sempre sim. Um tênis que é utilizado diariamente, durante duas estações inteiras e ainda pode ser herdado para o irmão ou irmã mais novos é para mim um excelente investimento.

Alguns modelos desta coleção já se encontram disponíveis na My Little Square.
www.10-is.com

Fotografias: Aurélie Lécuyer – ledansla

Deixe uma Resposta

