Almoço de Sábado

rebuçado ácidorebuçado ácido

No último sábado fomos mais uma vez comer hambúrgueres. Não, não estamos a fazer a rota do hambúrguer, embora, se quiséssemos não seria difícil, devido a quantidade de hamburguerias novas na cidade. Na verdade nós queríamos era comer pizza, contudo, como  o restaurante estava super lotado tivemos de ir ao do lado, para total frustração do Vicente (na foto acima ele está a espreitar uma pizza ser feita).

rebuçado ácido rebuçado ácido rebuçado ácidorebuçado ácido rebuçado ácido20140201-DSC_2913 20140201-DSC_290220140201-DSC_2921rebuçado ácido rebuçado ácido rebuçado ácidorebuçado ácido rebuçado ácidorebuçado ácidorebuçado ácido

Eu, que nem costumo tirar muitas vezes a câmara da bolsa em restaurantes, dessa vez não resisti, a vista para o Tejo, a arquitetura do restaurante, a apresentação da comida, a animação da Alice, o Vicente com a sua limonada e o sol a bater na nossa mesa foram um convite.

PS. o beicinho da Alice foi porque o pai saiu com o irmão e deixando-a para trás, ela é uma eterna ciumenta!

16 thoughts on “Almoço de Sábado

  1. Já ando há algum tempo para lá ir e agora fiquei ainda com mais vontade :)!
    Adorei as fotos 😉

  2. vai, catarina! o espaço é muito bonito, a comida é boa e tem menu crianças, importante! sem falar no material de desenho, os meus filhos gostam muito disso.

    e obrigada pelo comentário! 🙂

  3. Eu também valorizo bastante esses pormenores. Por aqui ainda se vê muito poucos restaurantes “amigos das crianças” infelizmente. E sabe tão bem quando temos surpresas agradáveis!

  4. Compreendo o Vicente, são as minhas pizzas favoritas da cidade! 😉
    Fotos lindas, lindas, como sempre. Adooooro a primeira e a da Alice de beicinho. ahahah
    um beijinho

  5. bonitas fotos! este sitio é lindo, mas mesmo assim, não tenho grande quimica com ele.
    claro, tb prefiro as pizzas e a mafi adora!
    gosto em particular da primeira foto.

  6. obrigada, susana! 🙂

    já fazia muito tempo que não tentávamos ir as pizzas, chegamos lá eram 12:30 e já tinha muitas pessoas na fila, incrível, é muito concorrido.
    o vicente levou algum tempo para se conformar que nao iria comer pizzas, já a alice comeu nuggets feliz da vida.
    e eu tbem gosto muito da ultima, adoro os beicinhos que ela faz! hehehe

  7. sabes eu nao queria ir ali, foi o duarte que me convenceu e acabou por ser uma otima escolha. o restaurante é bom para ir com crianças, tem espaço, imensa luz e menu crianças porque os meus filhos são pessimos a comer fora de casa.

  8. sim, eu sei… eu fui la uma vez para experimentar, mas acho que ja comentamos isso por email. independentemente de tudo, o sitio é lindo! isso é verdade, e é bom para crianças. tb já provamos o menu crianças 🙂

    estou a ver que o duarte agora anda muito empenhado em fazer o roteiro gastronomico de lisboa. já teem planos para ir comer este fds?

  9. que bonito sitio mesmo ai na agua…. saudades. nao vamos ai outra vez este ano. talvez para o prossimo. e o hamburger? yum um!

  10. oi diana! sim, nós gostamos, o espaço é bonito e confortável, a vista nem preciso dizer e a comida também é boa. para as crianças ha um menu especifico e mal entras és recebida com folhas ilustradas e lápis para eles pintarem, os meus sempre tiram proveito disto. 🙂

Deixe uma Resposta

